Venda sua Moto

Quer vender sua moto?

Anuncie aqui, é rápido, fácil e grátis!

  • ✔ Acompanhe o andamento de seus anúncios pelo painel de controle.
  • ✔ Seu anúncio permanece online até que você venda a moto ou decida retirá-lo.
  • ✔ Receba as propostas de compradores diretamente no seu e-mail sem intermediários.

Anunciar moto online

Por que anunciar a sua moto?

Vender uma moto pessoalmente é a maneira mais provável de obter mais dinheiro pela sua moto usada. Além de receber mais do que na troca por outra moto, você não paga comissões.

Criar anuncio de moto na internet

Por que anunciar uma moto online?

A venda de motos nunca foi tão prática. Se você quer vender uma moto, quer seja ela usada, seminova ou 0km, você pode publicar um anúncio na internet de forma rápida e conveniente.

Negocie sua moto

Por que anunciar no Ultra Motors?

Ao anunciar sua moto no Ultra Motors você estará pondo ela ao alcance de milhares de potenciais compradores. Criar uma anúncio aqui é rápido, fácil e grátis.

Dicas para anunciar sua moto com sucesso

Montamos um pequeno guia para ajudá-lo a vender sua moto online.

checado

Prepare a moto

Promova uma lavagem adequada e verifique que tudo está funcionando corretamente.

checado

Tenha a documentação em mãos

Informe os dados corretos da motocicleta, marca, modelo, motorização e versão são fundamentais. Um anuncio conciso e bem escrito ajuda a vender a moto.

checado

Tire boas fotos

Você vai querer mostrar várias fotos, já que esta é a principal forma de compradores avaliarem uma moto através da internet.

checado

Saiba quanto custa sua moto

É importante saber o valor de mercado para a sua moto, por isso, não deixe de procurar anúncios semelhantes e utilizar nossa ferramenta de avaliação.

Por que pagar muito dinheiro por um anúncio de moto online quando você pode anunciar de graça?!

Encontre potenciais compradores

O plano de anúncios inclui:

  • ✔ Estoque ilimitado – Anuncie quantas motos diferentes quiser.
  • ✔ Fotos – Inclua até 7 fotos da moto.
  • ✔ Vídeos – Inclua quantos vídeos do YouTube quiser.
  • ✔ Estatística de visualizações – Acompanhe o andamento de seus anúncios pelo painel de controle.
  • ✔ Página personalizada – Divulgue o seu estoque e informações em uma página exclusiva.

Outras vantagens

  • O Ultra Motors é um portal exclusivamente sobre veículos;
  • Por ser um portal focado em negócios de veículos o peso de cada acesso é maior do que em outros portais de classificados;
  • Ao anunciar no Ultra Motors você conta com recursos importantes como: rapidez na publicação, inserção de até 7 fotos por veículo, aviso de interessados via e-mail, suporte, forte divulgação na internet, entre outros recursos;
  • Ao anunciar no Ultra Motors seu anúncio também será disponibilizado no Google e outros sites parceiros;
  • Todas essas vantagens – 100% grátis! Guarde o seu cartão de crédito.

Mais dicas para vender sua moto

A apresentação é a chave. Limpe toda a moto muito bem. Utilize algum desengraxante nas rodas, um pouco de parafina para limpar a corrente e cera de polimento para a corpo da motocicleta. Utilize um produto específico para dar brilho nas partes cromadas. Retire e pinte quaisquer marcas ou arranhões. Complete o tanque de combustível, água e recipientes de óleo, e inclua a documentação relevante para garantir uma venda fácil.

Os pontos mais importantes que devem ser considerados ao criar o seu anúncio são o preço da moto e o conteúdo do anúncio. Se você estabelecer um preço muito alto, você corre o risco de demorar muito para vender a moto.Estabeleça um preço muito baixo e você pode perder uma venda potencialmente melhor. Em termos de conteúdo, inclua o máximo de informações sobre a moto quanto possível, incluindo o tipo de moto, ano e motorização, histórico de serviços e revisões e, mais importante, as imagens. As imagens são a melhor maneira para atrair potenciais compradores – quanto mais, melhor.

Se você for receber dinheiro por uma venda, tente fazer a transação em um banco para que o caixa possa verificar a veracidade das notas. Transferências eletrônicas são ideais, permitindo-lhe fazer a transação online. Cheques podem te botar em risco. Cheques podem ser cancelados ou emitidos sem que os fundos estejam disponíveis na conta, por isso, evite-os.