Vender veículo

O Ultra Motors fornece uma ferramenta para os compradores em potencial encontrarem o seu veículo, crie um anúncio simples, acessível e eficaz para vende-lo. Comece agora mesmo é rápido, fácil e grátis.

Crie uma conta e após efetuar o cadastro você será redirecionado para a página de criação de anúncios automaticamente. Nesta página disponibilizamos algumas informações que poderão ser úteis sobre as características e funcionamento dos anúncios, além de alguns pontos importantes sobre a venda em cada categoria (carros, motos, barcos, caminhões e ônibus).

Venda de carros online

Cada comprador de carro é diferente. Não importa para quem você está tentando vender, todos eles têm diferentes origens, orçamentos, desejos e necessidades.

Lembre-se, sempre haverá alguém interessado em seu carro, basta que ele esteja visível. As pessoas precisam ter carros e elas têm que comprá-los em algum lugar, pode muito bem ser o seu ou os de sua agência. Portanto, não hesite, anuncie ele on-line o quanto antes.

Venda de motos online

O Ultra Motors é uma maneira fácil de vender a sua motocicleta, gerenciar, compartilhar e arquivar todas as vendas que você fizer. Você pode colocar um anúncio em apenas 01/02 minutos, é rápido e simples.

Ajudamos as pessoas a venderem suas motos todos os meses com ferramentas que tornam todo o processo o mais fácil possível. Também fornecemos guias de vendas que oferecem dicas que podem nortear o vendedor a efetuar bons negócios.

Venda de barcos online

Aqui você não gasta nada para anunciar seu barco ou com comissões de venda. Conecte-se com milhares de compradores potenciais que podem estar procurando o seu barco agora mesmo.

Tenha controle total do seu anúncio. Veja as estatísticas dos seus anúncios, veja quantas vezes o seu anúncio foi visualizado. Inclua fotos: mostre o seu barco na água, no porto, detalhes do interior, pense nos melhores ângulos para atrair compradores em potencial.

Venda de caminhões e ônibus online

Quando se trata de vender caminhões, reboques e afins, O Ultra Motors pode ser uma excelente opção.

Se você está procurando vender caminhões ou ônibus, novos ou usados, oferecemos recursos para te ajudar nessa tarefa, crie anúncios personalizados que serão divulgados automaticamente em diversos portais do segmento.

Características do anúncio

  • O anúncio permanece online até vender o veículo [1]
  • Ilimitado (você pode anunciar quantos veículos quiser). [2]
  • Até 7 fotos do veículo por anúncio [3]
  • Você pode adicionar todas as informações importantes do carro, opcionais e comentários extras.
  • Os interessados entram em contato via formulário de contato diretamente em seu e-mail. [4]

1. Atualmente, as publicações não expiram. É sua responsabilidade remover seu anúncio quando não mais precisar promovê-lo.
2. Você pode anunciar quantos veículos quiser, ideal para revendedores. No entanto anúncios duplicados não serão aceitos.
3. Recomendamos fortemente que você adicione o máximo de fotos possíveis, compradores não dão valor a anúncios sem fotos.
4. Os principais contatos serão feitos via formulário de contato, o seu e-mail não será publicado na página do anúncio. É importante que você verifique e responda aos contatos. Adicione o ultramotors.com.br como endereço confiável em sua caixa de entrada para evitar que contatos sejam encaminhados para a pasta de spam.

Painel de Controle

  • Controle todos os seus anúncios, você pode visualizar, editar (incluir opcionais, incluir fotos, alterar o preço, adicionar comentários, etc), pausar e marcar como vendido quando quiser.
  • No painel de controle você encontrará informações e estatística da sua conta.
  • Privado! Somente você terá acesso as informações disponíveis no painel de controle.
  • Opção de pausar o anúncio, caso você tenha desistido temporariamente ou definitivamente, você poderá pausar e retirar o seu anúncio do ar. Ele não estará mais visível para pessoas e mecanismos de busca. Você poderá ativa-lo quando quiser.

Termos

  • A venda de veículos no Ultra Motors está condicionada a aceitação do termo de uso. Saiba mais sobre o Ultra Motors.
  • Se você ainda não está convencido e quer saber mais sobre vender carros ou vender barcos no Ultra Motors, ← acesse esses posts.
  • Se você precisa de ajuda, ou apenas quer algumas dicas de como vender o seu veículo, acesse os guias de vendas de carros, motos, barcos, caminhões e ônibus.
  • Se você procura por artigos e notícias sobre o mercado de veículos, acesse o blog de notícias automotivas.
  • Se você procura um veículo para comprar, acesse a nossa página de compra de veículos.