Retirar anúncio

Vendeu seu veículo?! Que ótimo, parabéns! Agora basta seguir alguns passos bem simples para remover o seu anúncio do Ultra Motors. Lembre-se, atualmente as publicações não expiram*. Portanto, é sua responsabilidade remover seu anúncio quando não mais precisar promovê-lo.

Pausar ou remover o anúncio?

Pausar anúncio

Se por algum motivo você precisa desabilitar o anúncio temporariamente, você pode optar por pausar o anúncio. Assim, o anúncio e as informações sobre o veículo permanecerão on-line, contudo o botão que possibilita que os potenciais compradores entrem em contato com você será desabilitado. Portanto, os compradores não poderão entrar em contato com você através do formulário do site até que você resolva reativar o anúncio.

Passo a passo para pausar o seu anúncio

  1. Entre em sua conta: https://ultramotors.org/login/
  2. Acesse o painel de controle: https://ultramotors.org/meu-ultramotors/
  3. Localize o anúncio e clique sobre o ícone ‘Pausar Anúncio’.

Deletar o anúncio

Se você vendeu o veículo ou simplesmente por algum outro motivo deseja deletar o anúncio e as imagens vinculadas do site, este é o caminho que você deverá optar. Lembre-se, uma vez delatado, não será possível reativar o anúncio.

Passo a passo para deletar o seu anúncio

  1. Entre em sua conta: https://ultramotors.org/login/
  2. Acesse o painel de controle: https://ultramotors.org/meu-ultramotors/
  3. Localize o anúncio e clique sobre o ícone ‘Deletar Anúncio’.

*Nos reservamos no direito de remover anúncios sem aviso prévio ou prazo determinado, quando julgarmos que essa medida será importante para garantir uma melhor experiência aos nossos usuários.