Sobre

Nós acreditamos que comprar ou vender um veículo deve ser um prazer e não um problema. Disponibilizamos de forma rápida e fácil anúncios de veículos usados, semi-novos e 0Km, de revendedores e particulares em todo o território brasileiro. Quer se trate da sua primeira negociação ou a mais recente de uma série de negociações de veículos online, será fácil anunciar neste portal.

O Ultra Motors fornece soluções que simplificam os processos de compra e venda de veículos, promovendo integração entre compradores e vendedores. Aqui, pessoas estão vendendo, comprando, lendo sobre o mercado de veículos e compartilhando o conhecimento. Nosso foco está em fornecer ferramentas e conteúdo de qualidade para o usuário final.

Aqui é o lugar perfeito para você procurar por um carro, moto, caminhão, ônibus ou barco. O site fornece diversas ofertas e estamos certos que você vai encontrar o veículo que você quer pelo preço que você quer. Nossa busca de veículos permite você escolher a marca, o modelo, regular o preço que está disposto a pagar e selecionar outros diversos parâmetros para a pesquisa. Você então apenas decidirá em que estado e cidade você quer comprar. O veículo certo para você poderá estar próximo. Se procura um modelo raro nos podemos encontra-lo em qualquer lugar do Brasil. E claro ao usar o Ultra Motors para encontrar o veículo certo não te custará um centavo sequer.

A venda de carros, motos, caminhões, ônibus, barcos e helicópteros usados nunca foi tão prática. Se você quer vender um usado você encontrará onde colocar um anúncio online de forma rápida, conveniente e gratuita em um serviço como nenhum outro. E se você precisa de suporte quando comprar ou vender um carro de segunda mão, nossa seção de dicas para negociação de carros está apenas a alguns cliques ao lado.

Os revendedores também podem anunciar gratuitamente nesse portal. De forma profissional os anúncios contam com 8 fotos e todas as informações e ferramentas para anunciar com qualidade superior.

Importante! O Site Ultra Motors:

  • Não é um stand, não vende, não compra e nem detêm qualquer tipo de veículo.
  • Fornece um espaço na Internet para que vendedores e compradores possam interagir facilmente, proporcionando excelentes condições para os negócios acontecerem.
  • Não interfere nem nunca irá interferir nas transações e negócios efetuados entre vendedores e compradores listados ou não no nosso website.
  • Não envia e-mails com solicitações de informações pessoais como senha de login.

Deseja mais informações? Entre em contato. Considere ler o blog da equipe para saber mais sobre o funcionamento do site.