Vender seu barco rápido, anuncie barcos grátis

O Ultra Motors oferece para os proprietários e os revendedores de barcos um serviço de classificados para aqueles que querem vender barcos novos e usados online. É rápido, fácil e seu anúncio irá se conectar com milhares de compradores potenciais em sua área.

Registre-se com apenas um clique e já estará apto para anunciar! Grátis

Registre-se (E-mail, Nome de usuário e senha)
Publicar Anúncio (Vender barco grátis) ( Seu barco disponível para todo o Brasil, sua maior chance de vender)

Venda de barcos – Venda com Ultra Motors

Inserir um anúncio no Ultra Motors é realmente fácil, em menos de 5 minutos você se cadastra e cria um anúncio que automaticamente já estará visível para todo o Brasil.

Inclua fotos – E quanto mais melhor. Fotos do seu barco comprovadamente aumentam a confiança do comprador. Aqui você pode inserir até 9 belas fotos do seu barco.

Descrição detalhada do barco – A descrição é importante para gerar vendas. Seja o mais detalhista possível e não se esqueça de listar as informações importantes do barco. Além disso, não se esqueça de incluir as características especiais que irão ajudar a vender o seu barco. Como regra, barcos com descrições melhores obtém mais respostas e vendem mais rápido.

Estoque ilimitado – Você pode vender quantos barcos quiser, ideal para particulares, revendedores e lojas de venda de barcos.

Tempo ilimitado – Seu anúncio fica online até a venda do barco.

Meu Painel – Via painel de controle você pode editar, pausar, reativar os seus anúncios e verificar quantas visualizações ele está recebendo.

Venda seu Bote, Barco de Alumínio, Jet ski, Veleiro, Lancha, Iate ou qualquer que seja o seu barco!

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

16/02/2011 18:20