Os super velozes Usain Bolt e Nissan GT-R firmam parceria

Usain Bolt, o homen mais rápido do mundo (atualmente com a marca de 100 m em 9,58s) firmou uma parceria com a Nissan e agora é o embaixador dos 313 km/h do Nissan GT-R, e Diretor de Entusiasmo “Director of Excitment” da marca japonesa, que preparou uma versão inédita do GT-R para ser leiloado em prol da Fundação do velocista.

Além da exclusiva cor dourada, este Nissan GT-R terá parte do acabamento interno em ouro e contará com a assinatura do Bolt impressa. O leilão do GT-R “Bolt” será realizado online pela plataforma eBay.

Como parte da parceria entre Bolt e Nissan, o atleta esteve no Japão e testou vários modelos GT-R na pista de testes da marca, nas proximidades de Oppama, onde seus tempos de reação, aceleração e capacidades de direção, entre outros dados, serão utilizados no desenvolvimento de uma edição especial “Bolt GT-R” para seu uso pessoal. Assista abaixo.

Os fãs do superesportivo da Nissan também terão a oportunidade de comprar um GT-R com a assinatura do superatleta jamaicano, Bolt começará a trabalhar com os especialistas em produto da Nissan em uma edição limitada do GT-R, que será disponibilizada para venda. Detalhes sobre esse projeto ainda serão anunciados.

Usain Bolt "Vai para o ouro" com a Nissan

Usain St. Leo Bolt (Trelawny, 21 de agosto de 1986) é um atleta jamaicano, considerado por muitos jornalistas e analistas esportivos como o maior velocista de todos os tempos. Bicampeão olímpico e mundial, além de ser o detentor dos recordes mundiais nos 100 e 200 metros rasos, bem como no revezamento 4 x 100 metros, é o único atleta na história bicampeão em todas as três modalidades em Jogos Olímpicos de forma consecutivas. Usain Bolt na Wikipédia.

Striking a pose: Usain Bolt with Super GT driver Michael Krumm

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

12/10/2012 3:10