volkswagen Santana Gls

R$ 6.000,00

Descrição do Vendedor

veiculo esta prescisando de Funilaria,E um trato na tapeçaria,a mecanica esta excelente,o motor esta novo,foi feito todo feito,a pouco tempo,foi trocada as 2 bandeijas,2 homocinetica e os 2 rolamentos traseiros,o carro esta bom.tem 600,00 de documento,ipva e seguro obrigatorio e fazer inspeção veicular 2011.fora isto esta tudo ok.

10/01/2012 9:14

This ad has expired

Listing ID 3034f0c2777d66e4

Ficha Técnica

CidadeSão Paulo
EstadoSP
CEP04841020
Quilometragem130269
Ano1991/1991
CorPrata
Portas2
CombustívelGasolina
CâmbioManual
Principais OpcionaisVidros elétricos, Rodas de liga leve, Ar condicionado, Direção Hidráulica
Outros OpcionaisBanco do motorista com ajuste de altura, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Retrovisores elétricos

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.