Toyota SW4 SRV D4-D 4×4 3.0 TDI Diesel Aut

R$ 98.400,00

Descrição do Vendedor

TOYOTA HILUX SW4 SRV D4-D 4×4 3.0 16V Turbo Intercooler Diesel Automático
7 Lugares
4 Portas
Placa Final 7

Essa é a versão top de linha da Hilux SW4 com detalhes cromados nas maçanetas, capo traseiro, retrovisores e grade frontal. Bancos em couro na cor caramelo com interior em madeira nas laterais das portas e no painel.

**Equipamentos do Veículo
Airbag duplo frontal, Alarme, Ar Quente, Ar-Condicionado Digital com filtro de poeira, Ajuste elétrico para o banco do motorista, Bancos em couro, Câmera de Ré, Computador de bordo com sete funções ( temperatura externa, consumo médio e instantâneo de combustível, velocidade média, tempo de viagem, autonomia e bússola), Controle de velocidade de ruzeiro, Direção hidráulica progressiva, Desembaçador traseiro, Comandos de rádio e computador de bordo no volante, Freios ABS, Kit Multimídia Toyota 7 pol., Retrovisores externos com rebatimento elétrico, Retrovisor interno eletrocrômico, Rodas de liga leve aro 17, Sensor de estacionamento traseiro, Travamento central das portas na chave, Tração 4×4, Volante com regulagem de altura, Vidros elétricos com acionamento one touch.

**Observações do Vendedor
Carro de garagem
Não fumante
Com chave reserva e manual do proprietário
Veículo rodado em estradas
2º Dono
Veículo de ótima procedência
Licenciado
IPVA pago
Não aceito troca
Mecânica impecável
Particular

**Dados para contato
Contato falar com Otávio Martins
Tel.: (11) 9 8224-0794
E-mail: [email protected]
Entre em contato via Whatsapp, caso tenha preferência.
O veículo está localizado na cidade de Praia Grande, litoral paulista, no bairro Canto do Forte.

Entre em contato comigo e tire suas dúvidas.
Obrigado.

21/02/2017 22:31

This ad has expired

Listing ID 10958ac85bb0de6d

Ficha Técnica

CidadePraia Grande
EstadoSP
CEP11700290
Quilometragem157000
Ano2009/2010
CorPrata
Portas4
CombustívelDiesel
CâmbioAutomático
Principais OpcionaisAir bag do motorista, Alarme, Ar condicionado, Bancos em couro, Direção Hidráulica, Freio ABS, Rádio e CD Player, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros OpcionaisAir bag passageiro, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Sensor de estacionamento, Tração 4x4, Volante com regulagem de altura

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.