Sportfishing 2004 38 pés

R$ 500.000,00

Descrição do Vendedor

O Barco subiu no guarujá para REFORMA COMPLETA INCLUSIVE DOS MOTORES MEGATECH Só sai de lá tudo 0 com NOTA FISCAL e garantia! Então quem pensar em adquirir, é bom aproveitar agora para fazer os detalhes do seu jeito!
A lancha está adesivada de preto nas laterais porém é adesivo importado,?não gruda cola, só retirar e ela voltará
para cor branca.
Ano 2004 porém só foi pra agua em 2009 !
Linda lancha sportfishing 38 pés com Boca de 41 pés, o barco é muito largo, praça de popa gigante para pesca! O barco é bem aconchegante por dentro.
Gerador de 8kva Boiler, água quente, o barco no documento está como 34 pés sendo assim paga vaga em qualquer marina de 34 pés!
o barco possui 1 cabine principal equipado com armários que dá para 2 pessoas guardarem suas roupas e sapatos confortavelmente , acompanha tbm 2 criados mudos nas laterais para guardar objetos Sala: existem 2 salas no barco a primeira equipada com 1 sofa em formato de concha e 1 televisor com bastante espaço , a segunda sala é equipada com 1 mesa que sobe e desce para mais ou menos 6 pessoas jantarem confortavelmente e que quando a mesa abaixa vira 1 cama de casal 2x motores 400hp cada Luzes subqaquaticas com 7 cores existe leds cortesia em todo o barco por fora que fica todo azul lindo. 1 ótimo sistema de som com 8 autofalantes de 100rms cada e 1 subwoffer de 12″ tudo JBL de primeira qualidade ! equipamentos raymarine com radar no momento está equipada com transducer e radar furuno (não inclusos) caso queira a parte! Ar condicionado na sala e na cabine principal Fogao por indução mini geladeira o Barco é do RIO fica na Marina da gloria porém levei para o guaruja para reformar os 2 motores e tudo por dentro, então quem tiver interesse no barco pode acompanhar a reforma geral e alterar as coisas do seu jeito ! o barco é bem bonito chama atenção por onde passa, a navegação é excelente o barco é bem estável até para mar RUIM ele se comporta bem! o desenho é projetado pelo renomado TOM FEXAS. Vendo Lancha Sport Fishing 38 pés Ano 2004 Estaleiro: FORCE (USA) Cabinada com Fly ANO DO DOCUMENTO 2009 ? 38 PES DE LINHA D?AGUA GERADOR NORTSTAR 8 KVA ? Carreta de Encalhe RADIO VHS ICOM 510 AIS ? ICOM MICRO Ondas DVD HOME THEATER TV 32 AR Condicionado SALA 18000 BTUS CAMAROTE 7000 BTUS FECHAMENTO DE POPA GUINCHO ELETRICO CAMERAS DE MOTOR E EXTERNA Combustível: Diesel capacidade: 16 Passageiros Navegação Mar aberto Recreio e pesca

06/03/2020 19:56

This ad has expired

Listing ID 4685e586d80a0179

Ficha Técnica

CidadeRio de Janeiro
EstadoRJ
CEP22793-323
Ano2004/2004
Comprimento11,58m
Quantidade de motores2
Tipo de Motorização4 Tempos
Marca do MotorOutras marcas
Ano do Motor2018
Quantidade de pessoas16
Potência (HP)800

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.