Renault Logan 1.6 Hi Flex Manual 4P

R$ 19.000,00

Descrição do Vendedor

Carro bom, comprado zero pela minha Mãe. Tem várias batidas na lataria, e problemas na suspensão e na fechadura do motorista.
Estima-se que seriam 1000 reais de funilaria e pintura, + 1200 para problemas mecânicos e fechadura.
Ele tem débitos no Detran no valor de 2.269,10.
Nós aceitamos propostas, podemos reduzir os valores que serão gastos em manutenção pelo novo proprietário, e nos comprometemos a quitar os débito no detran.
Venda com contrato, contemplando os pontos acima. Venda no estado.

28/01/2020 12:00

This ad has expired

Listing ID 4095dfa6b4067735

Ficha Técnica

CidadeSão Paulo
EstadoSP
CEP03373-125
Quilometragem150000
Ano2010/2011
CorPrata
Portas4
CombustívelGasolina e etanol
CâmbioManual
Principais OpcionaisAir bag do motorista, Ar condicionado, Direção Hidráulica, Freio ABS, Rádio e CD Player, Travas elétricas
Outros OpcionaisAr quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Desembaçador traseiro, Volante com regulagem de altura

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.