Peugeot 207 xs 1.6 16v automatico

R$ 19.000,00

Descrição do Vendedor

Carro completo de fabrica com todos os opcionais, revisões em dia e com nota fiscal de comprovação dos serviços, feitos com o mecânico da família, alguns serviços ainda estão na garantia.
Motor: Troca da junta da tampa de válvulas, velas novas (NGK), bobina nova (Valeo), limpeza de TBI, limpeza dos bicos injetores, escapamento intermediário novo, troca de óleo 5×30, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de combustível e filtro de cabine.
Cambio: Troca da solenoide, juntas novas e troca do óleo.
Suspenção: Amortecedores novos, bandejas novas, bieletas novas, buchas, coxins, eixo traseiro novo, pneus novos, pastilhas de freio novas, cambagem, alinhamento e balanceamento.
Interior: Hidratação dos bancos em couro, higienização da cabine, cabo auxiliar com entrada para celular no radio original do carro.
Carro com alguns pequenos detalhes de funilaria, boa apresentação, muito econômico e com ótimo desempenho, carro confiável de uso diário.

22/04/2020 22:15

This ad has expired

Listing ID 1185ea0ec39e0cef

Ficha Técnica

CidadeSão Bernardo do Campo
EstadoSP
CEP09607-050
Quilometragem125200
Ano2010/2011
CorCinza
Portas4
CombustívelGasolina e etanol
CâmbioAutomático
Principais OpcionaisAlarme, Ar condicionado, Bancos em couro, Direção elétrica, Direção Hidráulica, Freio ABS, Rádio e CD Player, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros OpcionaisAr quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisores elétricos, Sensor de chuva

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.