MILLENIUM BARCO DE MADEIRA

R$ 450.000,00

Descrição do Vendedor

O Barco Millenium tem 20 metros de comprimento, 05 apartamentos com ar e WC privativo.
Capacidade: 20 passageiros, motor propulsor MWM x10 / 220 cavalo e 2 grupos geradores de energia.
Totalmente revisado com casco novo. Sua bandeira de nacionalidade Paraguai proporciona a vantagem de impostos muito baixo e uma marinha mais compreensiva em alguns aspectos.
Área de navegação Rio Paraguai e afluentes: Pantanal de Porto Murtinho (MS) (Rio Apa, Rio Branco, Pantanal do Nabilegue, até a divisa entre Paraguai e Bolívia (Porto Busch).
Outro grande vantagem é na Ida ou Volta os passageiros optarem por desfrutar do santuário ecológico de Bonito com suas águas cristalinas e peixes exuberantes deslocando – se da rodovia apenas 7 km (Balneário de jardim) ou outras opções.

02/10/2017 14:41

This ad has expired

Listing ID 51859ce98028f8b4

Ficha Técnica

CidadeMATO GROSSO DO SUL
EstadoMS
CEP79370000
Ano1999/2000
Comprimento20 X 5,60
Quantidade de pessoas20 PASSAGEIROS

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.