JAC J6 2.0 16V Jet Flex 7L / 2016 / Preto

R$ 48.000,00

Descrição do Vendedor

Carro JAC J6, Semi – Novo 2.0. de 7 lugares. Com: ar condicionado, vidros e travas elétricas, alarme, som, Air Bag, IPVA pago. Carro em bom estado. Poucos quilômetros rodados Motivo da venda: estamos com a frota de carros da associação completa. Como uma das filiais, foi fechada, não precisaremos mais deste veiculo.

22/09/2017 15:52

This ad has expired

Listing ID 8759c271eec4ca2

Ficha Técnica

CidadeCurvelo
EstadoMG
CEP35790000
Quilometragem10000
Ano2015/2016
CorPreto
Portas4
CombustívelGasolina e etanol
CâmbioManual
Principais OpcionaisAir bag do motorista, Alarme, Ar condicionado, Direção Hidráulica, Freio ABS, Rádio e CD Player, Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros OpcionaisAir bag passageiro, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Protetor de caçamba

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.