Honda Civic 2.0 LXR

R$ 56.850,00

Descrição do Vendedor

Particular vende:
Excelente Oportunidade:
Honda Civic LXR, 2.0 Automático, 2014/2014, 48.650 km Rodados, Revisões feitas na Concessionária até o términos da Garantia, com Livro de Revisões Carimbado, Manual e Chave Reserva.

4 Pneus rigorosamente Novos, Michelin Primacy 3, colocados em 21/7/2018 e Estepe Nunca Usado.

Diretamente com o Particular, Viatura de garagem, Pintura, Mecânica ou interior, impecáveis.
Frisos de soleira das portas Honda em Led cor Azul.
Bateria Nova, acabada de colocar, em 20/8/2018, com 1 Ano de Garantia – até 19/8/2019.
Kit de Colunas de 2 vias + 2 Twiters marca Bravox Diamond e frisos cromados no câmbio de marcha e guarda objectos.
Película profissional importada, colocada este mês de Julho/2018.

Emplacado em 2018, com IPVA e todas as taxas pagas de 2018.

Ar Condicionado Digital, Direção Elétrica, bancos em Couro cor cinza, Controles de Som, Piloto Automático, Atendimento Via Bluetooth e Câmbio Borboleta no Volante, Faróis de Neblina, Chave Canivete, Vidros Elétricos Com Módulo, Travas Elétricas, Retrovisores Elétricos, Mala Elétrica, Pisca nos Retrovisores, Câmera de Ré, Computador de Bordo, Entrada USB e AUX, Função ECON (Controle de Economia de Combustível), Air Bag’s, ABS (Freio de Disco nas quatro rodas) e rodas de Liga Leve (Originais da Honda).

VEÍCULO MUITO ESTIMADO – COMO NOVO – com poucos quilómetros rodados.
Não aceito retomas.

24/08/2018 17:01

This ad has expired

Listing ID 1365b7c50e96912c

Ficha Técnica

CidadeNatal
EstadoRN
CEP59090-400
Quilometragem48500
Ano2014/2014
CorCinza
Portas4
CombustívelGasolina / etanol e gás natural
CâmbioAutomático
Principais OpcionaisAir bag do motorista, Alarme, Ar condicionado, Bancos em couro, Direção elétrica, Freio ABS, Rádio e CD Player, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros OpcionaisAir bag passageiro, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Controle automático de velocidade, Controle de tração, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Retrovisor fotocrômico, Sensor de chuva, Sensor de estacionamento, Volante com regulagem de altura

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.