Fiat Punto Attractive 1.4 flex 8V

R$ 30.000,00

Descrição do Vendedor

Carro em ótimo estado de conservação com kit multimídia, som automotivo, sensor de estacionamento, freios abs, faróis de neblina, travas e vidros elétricos, ar condicionado, ar quente, limpador e desembaçador traseiro.

01/08/2018 1:47

This ad has expired

Listing ID 8955b60a23b523d6

Ficha Técnica

Cidadepalhoça
EstadoSC
CEP88130-000
Quilometragem96611
Ano2011/2011
CorCinza
Portas4
CombustívelGasolina e etanol
CâmbioManual
Principais OpcionaisAlarme, Ar condicionado, Direção Hidráulica, Freio ABS, Rádio e CD Player, Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros OpcionaisAr quente, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, Sensor de estacionamento

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.