Fiat Palio Economy 1.0

R$ 19.990,00

Descrição do Vendedor

? Palio Economy 1.0 2010 completo ?
(*Sujeito análise de crédito*)
Vendemos, trocamos e financiamos.
Recebo seu carro e sua moto como entrada
Faça já sua consulta de crédito ?(81)9-98430-7742 Whatsapp
Financiamento sem burocracia;
?Cadastro aprovado na hora;
?Carro liberado no mesmo dia;
?Aceito carro ou moto como entrada;
?Facilito sua entrada no cartão em até 12x. ☎️CASO VOCÊ JÁ TENHA SEU CARRO ESCOLHIDO E QUER FINANCIA, SEM PROBLEMAS ENTRA EM CONTATO QUE APROVAMOS SEU CADASTRO SEM BUROCRACIA☎️ * TRABALHAMOS COM TODOS OS BANCOS!!

03/09/2018 15:19

This ad has expired

Listing ID 8285b8b7ad85aef5

Ficha Técnica

CidadeRecife
EstadoPE
CEP53437-156
Quilometragem56
Ano2010/2010
CorPrata
Portas4
CombustívelGasolina e etanol
Principais OpcionaisAlarme, Ar condicionado, Bancos em couro, Direção elétrica, Direção Hidráulica, Rádio e CD Player, Travas elétricas, Vidros elétricos

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.