Fiat Palio 1.0 8v economy

R$ 16.500,00

Descrição do Vendedor

Palio economy em ótimo estado.
Versão com direção hidráulica.
O carro possui uns ralados na lata ria, nada grande e caro para consertar se quiser, não acho necessário. O interior do carro está lindo, novinho.

Carro com motor e câmbio ótimo, não dá manutenção. Todas as preventivas já feitas (óleo, filtro, velas, cabos, correias, etc).

Da dó de vender o carro, nunca deu problema e é excelente. Vendendo pos temos dois carros e não vamos usa-lo.

30/08/2018 14:53

This ad has expired

Listing ID 9105b861c5c78b0d

Ficha Técnica

CidadeBarueri
EstadoSP
CEP06445-140
Quilometragem118000
Ano2010/2011
CorPrata
Portas2
CombustívelGasolina e etanol
CâmbioManual
Principais OpcionaisDireção Hidráulica, Rádio e CD Player

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.