CHEVROLET VERANEIO

R$ 95.900,00

Descrição do Vendedor

GM VERANEIO DE LUXO (ÁLCOOL)
ANO 1985 – COR AZUL – PREÇO R$ 95.900,00

Veraneio super conservada e muito bem cuidada, com motor 6 cilindros em linhas, com câmbio de 4 marchas alongadas, direção hidráulica super macia, interior com bancos em couro de excelente qualidade e com ar condicionado funcionando perfeitamente.
Pneus em roda esportiva em aro 17”, inteiros.
Pintura em excelente estado de conservação. Raridade.
Nessa VERANEIO você encontrará todo o DESIGN, ELEGÂNCIA e CHARME que existe em dirigir um CARRO ANTIGO, mas com todo o conforto, toda a maciez e a suavidade de dirigir um veículo com tecnologias mais recentes (rodas esportivas aros 17″, pneus mais grossos, banco em couro, direção hidráulica, ar condicionado e motor 6 cc).
Motor devidamente registrado junto ao DETRAN–SP, documento em meu nome pronto para transferência imediata, nenhum débito de multas, licenciamento e/ou IPVA.
Veículo utilizado apenas para passeios.
Dispositivo rastreador GPS TRACKER instalado, pode ser localizado a qualquer hora do dia ou da noite via internet (computador, notebook, smartphones e etc.), inclusive com bloqueio remoto do motor.
DISPENSO CURIOSOS, caso tenha verdadeiro interesse o veículo está à disposição para análise com horário marcado.
Aceito troca de veículo de menor preço (até 50% do valor) a diferença deve ser paga à vista.

03/03/2017 21:15

This ad has expired

Listing ID 90058b31d2eb658a

Ficha Técnica

CidadeOsasco
EstadoSP
CEP06172000
Quilometragem132000
Ano1985/1986
CorAzul
Portas4
CombustívelEtanol
CâmbioManual
Principais OpcionaisAr condicionado, Bancos em couro, Direção elétrica, Rádio e CD Player

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.