BMW K1200LT

R$ 30.500,00

Descrição do Vendedor

Vendo essa belíssima BMW K1200LT ano 1999, usada somente em estradas e viagens, moto extremamente completa, aquecimentos de manopla, aquececimento de bancos e encosto, possui tambem piloto automatico, computador de bordo, parabrisa eletrico, rádio original bmw com entrada para fitas, e diqueteira para seis cds, tambem possui um adapator para que possa ouviar as musicas do celular nela sem mexer na originalildade, também possui freios abs marca Brembo, assim com as pinças de freio, tudo em ordem e funcionando. Moto muito silenciosa na estrada, acima de 100 mal se ouve o motor.
Foi feita uma revisão completa essa semana e trocado todos os fluidos, então é só subir e viajar, a moto faz uma média de 21/23 por litro na estrada, eu eu uso ela somente em viagens e passeios. Possui dois pneus praticamente novos, e todos os manuais e notas dos serviços recentemente feitos. A moto encontra se em Estância Velha, em meu nome, dut em branco e 2021 pago, é só transferir!

17/06/2021 2:20

This ad has expired

Listing ID 72260c76a1c9d7e4

Ficha Técnica

CidadeEstância Velha
EstadoRS
CEP93610-780
Ano1999/1999
CorPreto
Quilometragem94000
Tipo de Motor4 Tempos
Tipo de alimentaçãoInjeção Eletrônica
Tipo de refrigeraçãoLíquida
N° de marchas5
Tipo de partidaElétrica
Freios dianteiro/traseiroDisco/Disco
OpcionaisABS, Amortecedor de direção, Bolsa/ Baú/ Bauleto, Computador de bordo, Som

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.