Vídeo: A Autoglass prevê como será o para-brisa em 2020

Mesmo passando boa parte de nossas vidas olhando através deles, nós não passamos muito tempo pensando sobre o os para-brisas. Mas isso não significa que não há muito espaço para melhorias nesse item. O pessoal da Autoglass vislumbrou um para-brisa inteligente, que oferece um sistema de navegação completo com todas as informações necessárias exibidas na parte de vidro mais importante do seu auto.

O vídeo de simulação a seguir mostra como o para-brisa deverá ser do ponto de vista do motorista. As informações exibidas são dados de navegação, música, velocidade e combustível. O display futurista, também adverte sobre pedestres e ciclistas e uma seta aponta para os potenciais destinos.

Aparentemente, o para-brisa não é inteligente o suficiente para saber que o veículo está dirigindo no lado errado da pista (um abraço para os britânicos). E se você está esperando que a transmissão automática de cinco velocidades estará morta e enterrada em 2020, ela vai estar viva e muito bem, pelo menos de acordo com esta demo.

Demonstração da Autoglass do para-brisa inteligente de 2020

E você, acredita que os para-brisas de nossos carros serão assim em 2020?

[Fonte externa: Autoblog]

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

26/05/2011 5:38