Bem Vindo, visitante! [ Cadastre-se | Entrar

Vender motos

Venda sua moto onde os compradores estão!

Sem qualquer taxa ou cobranças em um ambiente rápido e fácil de administrar. Aqui você pode anunciar a sua moto com fotos e todas as informações necessárias para que os potenciais compradores possam encontra-la, contata-lo e compra-la.

5 fotos
Edições ilimitadas
Anuncie até vender
Quantas motos quiser

» 100% grátis, guarde o seu cartão de crédito!

Publicar Anúncio


Honda CBR 600RR

Como obter sucesso na venda

PreparaçãoCriar anúncioA venda

O que eu preciso considerar quando vou vender minha moto? A apresentação é a chave. Limpe toda a moto muito bem. Utilize algum desengraxante nas rodas, um pouco de parafina para limpar a corrente e cera de polimento para a corpo da motocicleta. Utilize um produto específico para dar brilho nas partes cromadas. Retire e pinte quaisquer marcas ou arranhões. Complete o tanque de combustível, água e recipientes de óleo, e inclua a documentação relevante para garantir uma venda fácil.

Os pontos mais importantes que devem ser considerados ao criar o seu anúncio são o preço da moto e o conteúdo do anúncio. Se você estabelecer um preço muito alto, você corre o risco de demorar muito para vender a moto.Estabeleça um preço muito baixo e você pode perder uma venda potencialmente melhor. Em termos de conteúdo, inclua o máximo de informações sobre a moto quanto possível, incluindo o tipo de moto, ano e motorização, histórico de serviços e revisões e, mais importante, as imagens. As imagens são a melhor maneira para atrair potenciais compradores – quanto mais, melhor.

Se você for receber dinheiro por uma venda, tente fazer a transação em um banco para que o caixa possa verificar a veracidade das notas. Transferências eletrônicas são ideais, permitindo-lhe fazer a transação online. Cheques podem te botar em risco. Cheques podem ser cancelados ou emitidos sem que os fundos estejam disponíveis na conta, por isso, evite-os.