Lamborghini revela Veneno Roadster sem teto por R$ 9.7 milhões

A Lamborghini divulgou fotos do seu mais recente supercarro milionário, o Veneno Roadster. O carro é uma versão aberta do Lamborghini Veneno cupê, que foi revelado no ano passado no Salão de Genebra.

Apesar do Veneno Roadster ter um preço de U$ 4.5 milhões (aproximadamente R$ 9.7 milhões) – U$ 500.000 a mais que o Veneno cupê – será mais fácil adquiri-lo, desde que você possa pagar, é claro. Isso porque a Lamborghini irá produzir nove desses carros durante 2014. A produção do cupê foi limitada em apenas quatro unidades, sendo que uma está no museu da Lamborghini.

Lamborghini Veneno Roadster

O Veneno Roadster não é um conversível, ele simplesmente não tem teto e também não tem capota, somente uma barra de proteção protege o piloto. O carro tem tração integral e é alimentado por um motor V12 6.5 litros de 760 cavalos de potência. Pode ir de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 2,9 segundos de acordo com a Lamborghini. A velocidade máxima do carro é de 335 quilômetros por hora.

O Roadster é feito quase que inteiramente de fibra de carbono com polímeros reforçados. Diferente do Veneno cupê, que está disponível ao público em apenas três esquemas de cores pré-determinadas, os compradores do Veneno Roadster serão capazes de escolher suas próprias cores para este carro.

Compartilhe!

Avatar of Staff

By Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.