Novo Lamborghini Huracán ‘violentíssimo’ pode chegar em 2016

Correm rumores que a fabricante de supercarros italiana, Lamborghini, pode ter confirmado que está desenvolvendo secretamente uma versão extremamente potente, leve e com tração traseira do Huracán.

Lamborghini Huracán 2015

A Lamborghini está trabalhando em um sucessor para o Gallardo Superleggera que deverá ter a missão de combater rivais como o Ferrari 488 GTB e 675LT da McLaren. O novo “Touro” deverá ser uma versão “hardcore” do Huracán LP610-4, com otimizações para ganhar potência e diminuir o peso, contará provavelmente com tração traseira. A Lamborghini também deve lançar uma versão mais barata do Huracán, que deverá ser chamada de LP610-2.

O retorno de um Lamborghini com tração traseira vai seguir os rastros da última geração do Gallardo que foi inicialmente oferecida com tração traseira na edição especial “Balboni”. Criado como um tributo ao lendário piloto de testes da Lamborghini Valentino Balboni, posteriormente essa edição especial passou a ser produzida regularmente como um modelo de entrada chamado LP550-2.

By Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.