Lamborghini Concept S vai a leilão por 2 milhões de euros

Quanto custa ter um carro único no mundo? E se tiver o logotipo de um touro enraivecido? Segundo a famosa casa de leilões de autos RM Sotheby’s, entre 2,1 e os 2,6 milhões de euros (converter em reais), quando o Lamborghini Concept S for a leilão em novembro. C

Lamborghini Concept S

O Lamborghini Concept S foi apresentado pela primeira vez em 2005 no Salão de Genebra, Suíça, mas o esportivo nunca chegou a ir para a linha de produção, agora, sai do museu da Lamborghini diretamente para a garagem de um felizardo com muito grana.

Ao compararmos com o Gallardo, tradicional modelo de produção da Lamborghini, o Concept S destaca-se essencialmente pela divisória entre piloto e passageiro. O motor é o mesmo V10, de 5,0 litros.

Lamborghini Concept S

Segundo a RM Sotheby’s, embora tenha aparecido em diversos eventos e exposições ao longo dos anos, o odómetro acusa apenas 180 km cumpridos.

By Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.