Lamborghini está construindo um power iate

A primeira vez em que o designer italiano Mauro Lecchi apresentou sua versão do iate Lamborghini, ficamos levemente intrigados, mas não imaginávamos que ele poderia um dia atingir a água de fato. No entanto para nossa surpresa parece que realmente teremos um iate da Lamborghini navegando em breve.

A diferença deste novo projeto em relação ao do ano passado está na forma como o iate Lamborghini foi redesenhado para aceitar todas as praticidades necessárias para uma versão de produção real. Outra diferença é encontrada no interior que agora é projetado por Fenice Milano.

Iate da Lamborghini

O iate da Lamborghini terá duas opções de motor, um par de V12s da Motori Marini Lamborghini com 440 HP e um Bi turbo diesel Seatek com 950 HP. O primeiro exemplar está sendo construído em carbono-Kevlar que promete ser mais leve do que os convencionais em fibra de vidro e alumínio.

Iate Lamborghini

Compartilhe!

Avatar of Staff

By Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.