Fiat Punto BlackMotion chega ao Brasil por R$49.900

A Fiat acaba de lançar no mercado de automóveis brasileiro a série especial BlackMotion do Punto. O hatch conta com o mesmo motor E,torQ 1.8 16 de válvulas da versão Sporting que rende 130/132 cavalos, e na versão BlackMotion pretende ter um visual tanto esportivo quanto sofisticado. Apesar do nome, além do Preto Vesúvio a versão também conta com as cores Branco Kalahari, Prata Bari e Cinza Scandium.

Basicamente a parte exterior do Punto BlackMotion ganhou Para-choques, faróis e spoilers laterais com design mais esportivo e rodas de 16 polegadas diamantadas com pintura exclusiva. Outras partes também receberam revestimentos exclusivos, como capa dos retrovisores, colunas e aerofólio.

Fiat Punto Blackmotion

Os bancos do Punto BlackMotion receberam um acabamento bem interessante, realmente mais esportivo, assim como o bordado BlackMotion no encosto e no carpete.

Interior do Fiat Punto Blackmotion

Entre os itens de série estão: rádio CD MP3 integrado ao painel com entrada USB, volante em couro com comando de rádio, série sensor de estacionamento e vidros elétricos traseiros, sinalização de frenagem de emergência e duplo airbag mais ABS.

Painel do Fiat Punto Blackmotion

Os principais opcionais disponíveis são: seletor DNA, quando o carro está equipado com câmbio Dualogic Plus. Permite ao condutor escolher três modos de direção: (D)inâmico, que privilegia o desempenho, (N)ormal e (A)utonomia, que possibilita maior economia de combustível, teto solar elétrico skydome, Blue&Me, sensor de chuva e crepuscular, side bag + Window bag.

Fiat Punto Blackmotion

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

02/08/2013 12:28