RENAULT CLIO HI-FLEX 1.0 16V 5P

R$ 18.000,00

Descrição do Vendedor

Clio 2011, modelo 2012, quitado.
– Comprei o carro de um amigo de confiança com 10 meses de uso (sou o segundo dono).
– Realizadas revisões a cada 10.000 km, trocando todas as peças indicadas. Pneus substituídos por novos em agosto. Tenho registro de todas as manutenções e substituições.
– O carro nunca sofreu grandes colisões (apenas uma batida enquanto estacionado que demandou a substituição do parachoque, e um amassão na parte plástica onde fica a luz traseira, ainda não consertado, conforme fotos). A lataria apresenta alguns risquinhos devido ao uso e as partes plásticas apresentam desgaste natural devido ao tempo e à exposição ao sol. Instalada película solar.
– Acompanha: rádio instalado com USB (com a frente removível), manual do proprietário, chave reserva.
– IPVA pago.
– Não aceito carro na troca – apenas venda.

01/03/2018 16:01

This ad has expired

Listing ID 3915a980f14887f7

Ficha Técnica

CidadePorto Alegre
EstadoRS
CEP90035140
Quilometragem123.887
Ano2011/2012
CorPreto
Portas4
CombustívelGasolina e etanol
CâmbioManual
Principais OpcionaisAlarme, Ar condicionado, Direção Hidráulica, Rádio e CD Player, Travas elétricas
Outros OpcionaisAr quente, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.