Jeep Willys

R$ 29.000,00

Descrição do Vendedor

Willys 1965 IMPECÁVEL!

Motor e câmbio originais totalmente restaurados.
Suspensão americana elevada, capota escamoteáveis em perfeito funcionamento, tanque extra de aço, carroceria original de aço com pintura nova, estofamentos em perfeito estado, guincho elétrico de alta capacidade, direção hidráulica, partida elétrica.
Parte elétrica inteira restaurada, bateria nova, faróis auxiliares, bolsas laterais no Santo Antônio contendo diversas ferramentas e acessórios, cinto retrátil de três pontos, preso ao Santo Antônio, diversos equipamentos e acessórios, inclusive peças originais seguem junto na compra.

27/11/2018 0:33

This ad has expired

Listing ID 2555bfcacd134e47

Ficha Técnica

CidadeSorocaba
EstadoSP
CEP18010-040
Quilometragem30.000
Ano1965/1965
CorVerde
Portas2
CombustívelGasolina
CâmbioManual
Principais OpcionaisBancos em couro, Direção Hidráulica
Outros OpcionaisTração 4x4

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.