Jeep CJ-5 – Militar

R$ 16,50

Descrição do Vendedor

Por favor, é importante ler o anúncio até o final.

Comprei este Jeep recentemente com a intensão de usar apenas como hobby e lazer. Infelizmente, alguns acontecimentos não desejáveis, me obrigam a vendê-lo novamente.

O modelo em questão, foi modificado para a versão militar, não é original do exército mas é muito bonito e chama a atenção por onde passa.

Possui pneus fronteira largos e aros esportivos de 15″. Nas fotos não aparece, mas tem também o suporte traseiro para estepe e galão de gasolina reserva. Os bancos são da linha Fiat, acredito que sejam do Tipo, revestidos em courvin. Possui ainda uma capota de verão (aquela que cobre apenas os bancos), em lona verde militar, que vai de brinde. Tem rádio AM/FM com entrada para USB. Toda a documentação está em ordem, licenciado até setembro de 2013 e não possui débitos. O número do motor já consta nos documentos e o recibo de compra e venda está em branco. Toda a lataria dele recebeu tratamento asfaltico antes da pintura e não há sinais de trincas ou rachaduras no chassis. Já está com caixa de direção de gol, que é mais leve e toda a parte elétrica 100% revisada e funcionando. Caixa original de 4 marchas, traçado e reduzido, com roda livre original automatica.

O motor é original Willys de 6 cilindros e precisa de reparos, ele está batendo valvulas e queimando muito óleo. Outro detalhe que precisa de reparo é o relógio marcador da velocidade, temperatura e combustível, que acredito estar desligado apenas, pois nada funciona.

Gasta-se aproximadamente 4 mil reais para deixar este Jeep zerado e rodar com ele mais 40 anos, mas minha situação atual não me permite isso. Para se ter uma idéia, um Jeep nesse estado, mas com o motor bom, não se acha por menos de 25 mil reais. Quem gosta e quer aproveitar, essa será uma oportunidade rara de ter na garagem um exemplar que fez muita história.

30/09/2012 11:57

This ad has expired

Listing ID 78850685bbfa40fa

Ficha Técnica

CidadeJaraguá do Sul
EstadoSC
CEP89255720
Quilometragem999999
Ano1965/1965
CorVerde
Portas2
CombustívelGasolina
CâmbioManual

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.