JAC MOTORS J3

R$ 23.000,00

Descrição do Vendedor

Carro com seguro pago por 1 ano, único dono e boa conservação de uso, placa com final 5, IPVA pago, todas as revisões feitas, licenciado e com calha de chuva. Não aceito troca, mas podemos negociar.

09/10/2017 18:35

This ad has expired

Listing ID 53759da310fb8eb4

Ficha Técnica

CidadeSão Paulo
EstadoSP
CEP01020000
Quilometragem37500
Ano2013/2014
CorVermelho
Portas4
CombustívelGasolina
CâmbioManual
Principais OpcionaisAir bag do motorista, Alarme, Ar condicionado, Bancos em couro, Direção Hidráulica, Rádio e CD Player, Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros OpcionaisAr quente, Limpador traseiro, Volante com regulagem de altura

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.