Fiat Palio Fire Flex 1.0

R$ 2,00

Descrição do Vendedor

O carro está FINANCIADO. Restam 46×556, peço os R$ 2000 de entrada porque já foram pagas 14 parcelas (de 60x). O financiamento está em nome de minha mãe, para não contraria-la, NÃO FAREI CONTRATOS EM CARTÓRIO.
O Palio está em ótimo estado de conservação, o comprei por esse motivo e o conservei assim. Fiz uma revisão no final de agosto e troquei os 4 amortecedores, óleo, os dois pneus da frente estão novos, os dois de traz estão meia vida. VOU SER PAI não dá mais para continuar pagando.
É um ótimo negócio para quem comprar.

17/10/2012 15:13

This ad has expired

Listing ID 747507dcb4ab0417

Ficha Técnica

CidadeDiamantina
EstadoMG
CEP39100000
Quilometragem100000
Ano2005/2006
CorPrata
Portas4
CombustívelGasolina e etanol
CâmbioManual
Principais Opcionais Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros Opcionais Desembaçador traseiro, Limpador traseiro

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.