Ferrari Four (FF)

R$ 1.450.000

Descrição do Vendedor

Ferrari Four no Brasil é na Basel Imports (www.baselimports.com).
A Basel Imports é uma empresa especializada na importação de veículos para pessoa física.

Importamos veículos dos Estados Unidos e outros países de forma legal e confiável, além de poder oferecer aos nossos clientes modelos exclusivos e economia média de 30% na comparação com os preços praticados no mercado interno.

Trabalhamos com parceiros renomados no Brasil e no exterior, prestando toda a assessoria necessária durante todo o processo de importação, inclusive na isenção do IPI.

Entre em contato:
www.baselimports.com
www.facebook.com/BaselImports
[email protected]

20/10/2012 15:05

This ad has expired

Listing ID 795082e6a14e7c7

Ficha Técnica

CidadeFlorianópolis
EstadoSC
CEP88054040
Quilometragem00
Ano2012/2012
CorVermelho
Portas2
CombustívelGasolina
CâmbioAutomático

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.