Chevrolet Spin LTZ 7 lugares 1.8 (Flex) 2013/2013

R$ 43.990,00

Descrição do Vendedor

Chevrolet Spin LTZ 7 lugares 1.8 (Flex) 2013/2013

Veículo de único dono e com todas revisões realizadas na Concessionária Chevrolet Santa Clara de Blumenau, com baixíssima quilometragem.

Recentemente foi realizado a troca dos pneus (modelo 195/65 R15) e revisão de todo motor, suspensão, direção e demais partes mecânicas, ou seja, é só pegar e andar com total segurança.

O veículo também foi todo preparado, com remoção completa dos contaminantes da pintura, tratado com verniz e realizado polimento detalhado em 3 etapas para ser entregue da melhor forma possível para você.

Possui um motor 1.8 com 17,1 kgfm e câmbio manual de 5 velocidades. Dentro da cidade de Blumenau com ar condicionado ligado a média de consumo é de 10,8 Km/L, e para uso rodoviário 12,8 Km/L, marcas excelentes para um veículo de categoria minivan que transporta 7 pessoas não é mesmo?

Essa versão conta também com freios ABS, Airbag, Suspensão Independente McPherson, Alarme antifurto perimétrico, Repetidores laterais das luzes de direção, Faróis de neblina dianteiros e luzes traseiras de neblina, Sensores de estacionamento, Travamento central das portas, Regulagem da altura dos faróis, Regulagem da altura do motorista, Direção assistida, Vidros elétricos, Banco traseiro bipartido, Volante multifuncional com comandos, Computador de bordo, Conexão Bluetooth, entre outros itens.

Sempre cuidamos muitíssimo bem do veículo e realizamos todos os procedimentos para poder entregá-lo da melhor forma possível para seu próximo dono. Depois de tantas alegrias e viagens que ele nos proporcionou, agora será parte de uma outra alegria nossa que será a reforma da residência.

Quem estiver interessado é só entrar em contato comigo que terei imenso prazer em apresentar a nossa querida Spin!

Telefone e Whatsapp: (47) 98807-7360 – João Gustavo
E-mail: [email protected]

Desejo à todos uma semana ótima e repleta de alegria!

29/11/2018 1:09

This ad has expired

Listing ID 955bf48889e2d6f

Ficha Técnica

CidadeBlumenau
EstadoSC
CEP89040-450
Quilometragem77000
Ano2013/2013
CorPreto
Portas4
CombustívelGasolina e etanol
CâmbioManual
Principais OpcionaisAir bag do motorista, Alarme, Ar condicionado, Direção Hidráulica, Freio ABS, Rádio e CD Player, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros OpcionaisAir bag passageiro, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Sensor de estacionamento, Volante com regulagem de altura

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.