Chegou ao Brasil o Freemont, novo SUV da Fiat

Chegaram diretamente do México para o Brasil as primeiras unidades do Fiat Freemont. O Freemont chega ao Brasil como o primeiro modelo resultante da associação da Fiat com o grupo Chrysler e é o único a oferecer 7 lugares em sua categoria por aqui.

Este novo modelo da Fiat se destaca por ser um carro muito completo e mais, por oferecer equipamentos de alta tecnologia, como os de segurança, que conta, por exemplo, com a presença de até seis airbags, sistema antibloqueio de freios (ABS), programa Eletrônico de Estabilidade (ESP – Electronic Stability Program) e sistema anticapotamento (ERM – Electronic Roll Mitigation). Também são relevantes para a segurança a presença dos assentos para crianças, piloto automático e muitos outros equipamentos. O Fiat Freemont ainda possui um sistema inteligente de controle de reboque (TSC – Trailer Sway Control), que evita oscilações perigosas.

Fiat Freemont prata

O motor do Freemont é um 2.4 litros, DOHC, 16 válvulas, com comando de válvulas variável (Dual VVT). O modelo vem com câmbio automático de quatro marchas com opção de mudanças sequenciais.

Fiat Freemont prata traseira

Por ser o carro topo de linha da marca e muito bem equipado, o Fiat Freemont chega ao mercado brasileiro com duas versões em sua gama: Emotion e Precision.

Fiat Freemont branco

O Fiat Freemont oferece três anos de garantia sem limite de km.

Fiat Freemont interior

Mais informações:
http://freemont.fiat.com.br/index.shtml#home

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

11/08/2011 23:56