Vídeos: Montadoras investindo pesado em comerciais durante o Super Bowl

Audi, Chevrolet, Hyundai e Volkswagen já confirmaram presença nos comerciais apresentados durante o Super Bowl 2011. Essa iniciativa de gastar milhões de dólares por alguns segundos de publicidade reflete a força dessas montadoras no mercado norte americano.

A Audi irá apresentar o seu novo A8 Sedan durante 60 segundos no primeiro quarto do jogo, já a Chevrolet irá mostrar um total de cinco anúncios publicitários, de 30 segundos cada, que irão promover o Camaro, Cruze Eco, Silverado HD e o Volt. A Hyundai irá promover o Elantra e o Sonata, ambos Híbridos em um total de três anúncios. Beetle e Passat serão os promovidos da Volkswagen. Veja abaixo alguns desses comerciais em vídeo.

O Super Bowl, decisão da NFL (National Football League, a liga de futebol americano dos EUA) que reúne os vencedores da Conferência Americana, e da Conferência Nacional, que é para os norte americanos algo como a final da copa do mundo para os brasileiros, deve render esse ano em torno de US$ 10 bilhões. O evento ultrapassou os níveis esportivos e é um dos mais lucrativos do mundo. Os seus intervalos comerciais são tão esperados quanto a própria partida. O Super Bowl 2011 irá ocorrer no próximo dia 6.

Vídeo comercial do Volkswagen ‘Black Beetle’:

Vídeo Volkswagen “A Força” comercial:

Chevrolet Camaro no Super Bowl vídeo comercial:

Hyundai Super Bowl 2011 Hynotized ad:

Hyundai Super Bowl 2011 Deprogramming advert :

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

03/02/2011 19:12