Hyundai Veloster 2013

Hyundai Veloster 2013
Veloster 2013 teto e portasO Hyundai Veloster 2013 possui quatro assentos, sua tração é dianteira e vem equipado com um motor 1.6-litro de quatro cilindros e transmissão automática de seis velocidades. De um lado ele tem uma aparência esportiva como um cupê enquanto do outro oferece acesso prático para os passageiros do banco de trás como um sedan.

O Veloster 2013 oferece uma alta tecnologia e interior recheado de recursos, no entanto, o desempenho não corresponde ao seu estilo agressivo. Um motor com 140 cavalos geralmente é suficiente para obter uma boa performance, mas o torque de 16,9kgfm somado ao grande apelo esportivo e preço do Veloster acabam contribuindo para a insatisfação nesse quesito.

A crítica especializada costuma alegar que o design atraente e moderno da cabine do Veloster 2013 supera as expectativas. Eles observaram que os plásticos do interior do Veloster possuem uma textura agradável e que as superfícies em áreas essenciais como os descansos para os braços, são suaves ao toque, o que aumenta o apelo ao conforto do carro. Enquanto boa parte dos jornalistas automotivos ficaram satisfeitos com o espaço reservado para a carga do Veloster, alguns comentam que sua cabine de quatro lugares é um pouco apertada na parte dos assentos traseiros. Contudo, alguns também escreveram que o banco traseiro do Veloster é mais espaçoso do que o de rivais como o Mini Cooper e o Volkswagen Beetle.

[gn_column size=”1-3″ last=”0″ style=”0″][stylewhite]+ Design da cabine atrativo
+ Diversos itens de série
+ Boa economia de combustível
Aceleração abaixo do esperado
Pouco espaço nos bancos traseiros[/stylewhite][/gn_column][gn_column size=”2-3″ last=”1″ style=”0″]Por dentro percebe-se a tradicional atenção aos detalhes da Hyundai, e assentos muito confortáveis. Combine isso com boa economia de combustível e este pode ser um veículo agradavél para viagens de longa distância.
A aceleração do Veloster pode ser no máximo considerada adequada, e nem de longe compatível com o que o aspecto esportivo sugere.
Enquanto os críticos estão divididos sobre o estilo três portas do Veloster, a maioria concorda que é um dos carros mais originais quanto a aparência no mercado.[/gn_column]

[gn_column size=”1-2″ last=”0″ style=”0″]

Veloster 2013

Design Inovador com 3 Portas

Travas de segurança para crianças na porta traseira; vidro traseiro térmico; barras de proteção laterais; sensor de distância durante a operação de aviso de marcha a ré; saídas duplas de escapamento; sensor antiesmagamento no vidro do condutor; aerofólio traseiro com brake light integrado; brake light com LED; escapamento esportivo com saida dupla centralizado; sensor de distância na traseira.

Veloster 2013

Teto Solar Panorâmico

Teto solar Panorâmico total (opcional), elétrico com cortina. Melhore a sua visão e preencha a cabine com ar, energia e luz com o toque de um dedo.

Veloster 2013

Interior Moderno e Bem Acabado

Computador de bordo com tela LCD 7 funções (hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, automomia e velocidade média). Volante revestido em couro; coluna de direção regulável em altura e profundidade (manual); espelhos de vaidade com iluminação; banco do condutor com regulagem em altura e profundidade (elétrica). Chave inteligente (botão de partida); bluetooth com comando de atendimento do celular no volante; Auto Cruise Control (Piloto Automático) e controle no volante. Console de teto com porta óculos. Painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por LEDS azuis. Sistema BLUE MAX que reconhece economia de combustível.

Roda do Veloster 2013

Rodas Esportivas com Pintura Especial

De liga leve (alumínio) 7.5J * 18″, radiais 215 / 40 R18″. De liga leve (alumínio) 7.0J 17″, radiais 215 / 45 R17″. Suspensão Dianteira independente, Tipo McPherson com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação. Traseira semi-independente, Tipo eixo de torção com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação.[/gn_column]

[gn_column size=”1-2″ last=”1″ style=”0″]

Veloster 2013

Faróis com Luzes de LED

Lanternas dianteiras com LED; retrovisores externos com indicadores de direção com LED; retrovisores rebatíveis eletricamente; grade preta na dianteira com detalhe e logo cromados; faróis de neblina; limpadores do vidro dianteiro aerodinâmicos; antena pequena e aerodinâmica (tubarão). Dimensões: Comprimento – 4220mm, Largura – 1790mm
Altura – 1399mm, Entre eixos – 2650m.

Veloster 2013

Porta-malas Versátil

Abertura do porta-malas através do keyless; sistema de abertura e fechamento do porta malas na própria tampa, desembaçador no vidro traseiro do porta-malas.

Veloster 2013

6 Airbags e Sistemas de Segurança

Airbag do condutor, passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina; alarme com acionamento periférico; cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis e pré-tensionadores, cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos retráteis. Coluna da direção retrátil e célula de sobrevivência; ABS + EBD e BAS. Bancos em couro; console central com suporte para copos e tomada de 12V. Luzes direcionais do tipo LEDs incorporadas ao retrovisores externos, console central com compartimento e apoio de braço; console central do painel e volante com acabamento metalizado.

Veloster 2013 motor

Motor 1.6 com Injeção Direta de Gasolina

1.6L, DOHC com acelerador eletrônico, 4 cilindros, 16 válvulas, 140cv @ 6.300 rpm, torque 158 Nm @ 4.850 rpm, em alumínio, injeção MPI, a gasolina, sistema VIS (coletor de admissão variável) e CVVT (duplo comando de válvulas varável).[/gn_column]

  • Ar-condicionado digital.
  • Sistema de som integrado com AM, FM, CD, MP3, comandos no volante e entrada para iPod/USB/Auxiliar.
  • Transmissão automática de 6 velocidades controlada eletronicamente com shiftronic (opção de acionamento manual sequencial)

[pad10]

Galeria de fotos

[pad5]

[adsense]

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

23/01/2013 0:05