Um breve olhar sobre o Nissan GT-R R35 de Velozes e Furiosos 6

Depois de fazer uma pequena participação na quinta edição da série de filmes Velozes e Furiosos, Fast Five (Velozes e Furiosos 5: Operação Rio), a última versão do Nissan GT-R, o R35, foi confirmado para um papel de destaque no sexto filme da franquia, Velozes e Furiosos 6, que deve ser lançado em 24 de maio de 2013.

O GT-R R35 escolhido para o filme foi altamente modificado em um projeto colaborativo entre importantes nomes do tuning, incluindo a SP Engineering, R’s Tuning, Switzer Performance, HKS, Cobb e BenSopra. E sim, o carro foi pintado com o famoso esquema de cores ‘Bayside Blue’ remanescente do R-34.

Ainda não sabemos quem vai estar pilotando esta máquina no filme, talvez o protagonista Brian O’Conner, interpretado pelo ator Paul Walker, que já demonstrou ter um carinho especial por Godzillas (apelido do GT-R). Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Ludacris e Dwayne Johnson também estarão presentes em Velozes e Furiosos 6.

[nggallery id=12]

Os testes no dinamômetro revelaram que este GT-R modificado está desenvolvendo cerca de 694 cavalos e 603 lb·ft de torque.

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

30/01/2013 18:19