Transformers 4: Pagani Huayra se junta ao grupo

O diretor de Hollywood Michael Bay simplesmente não se conteve e revelou a mais recente estrela que se junta ao grupo de Transformers 4, o superesportivo Pagani Huayra.

Bay postou no seu blog pessoal uma imagem do Huayra, onde ele também descreveu o carro como “uma obra-prima do design e engenharia”.

Em particular, esse Huayra recebeu da Pagani uma pintura inédita, denominada de blood red, que tem uma aparência particularmente feroz que cairia muito bem em um Decepticon no novo filme, mas é perfeitamente possível que o carro seja um Autobot ou talvez, por que não dizer, apenas um carro.

Pagani Huayra do filme Transformers 4

Outros veículos anunciados para o Transformers 4 incluem um Bugatti Veyron Grand Sport Vitesse, um Corvette Stingray e Sonic RS rally da Chevrolet, um Lamborghini Aventador LP 700-4, um caminhão militar da Oshkosh Defense, um caminhão da Western Star e um clássico Chevrolet Camaro SS 1967. Curiosamente, um moderno, Camaro SS quinta geração também foi flagrado em um dos sets do filme, sugerindo que o Autobot Bumblebee vai se transformar em duas versões durante o filme.

A mais recente edição da franquia Transformers está sendo filmada e tem previsão para estrear em 27 de junho de 2014 nos E.U.A e 25 de Julho de 2014 no Brasil. O filme se passa quatro anos após os eventos de 2011 do Transformers 3 – O lado oculto da lua, embora não seja esperado o retorno dos personagens humanos anteriores.

O veterano ator Mark Wahlberg irá interpretar o protagonista Flynn Vincent e receberá a companhia dos atores Nicola Peltz, Stanley Tucci, T.J. Miller e Bingbing Li.

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

27/06/2013 1:39