Toyota Corolla Furia 2013 diz muito sobre como será o novo Corolla

Depois de optar pelo conservadorismo nas últimas gerações do Toyota Corolla, parece que a Toyota pode finalmente estar pronta para dar um grande passo à frente, pelo menos no que diz respeito a design. A marca finalmente revelou o conceito Corolla 2013 Furia no Salão do Automóvel de Detroit, que aponta qual o futuro do famoso sedan médio japonês (o Corolla é o carro mais vendido de todos os tempos).

O Furia é projetado em torno do tema “Dinamismo Emblemático”, que usa elementos de superfície pura e simples para criar uma aparência mais atraente para consumidores jovens. O modelo ainda possui um conceito arrojado e dinâmico de um sedã que exibe uma postura mais estável, atlética, com rodas de 19 polegadas mais próximas das extremidades do veículo, enfatizando sua longa distância entre eixos.

O projeto do Corolla Furia inclui um pára-brisa com maior curvatura, teto inclinado e paralamas mais largos, o que aumenta a sensação de movimento mesmo quando o carro está parado. A grade frontal apresenta estilo agressivo, com detalhes brilhantes que ajudam a destacar os faróis de LED frontal. O conjunto de faróis traseiros passam a combinação de tecnologia avançada com o design impactante do Furia. O Furia ainda possui rodas com detalhes em fibra de carbono, spoilers traseiros e acabamento em metal nas saídas do escapamento, reforçando a ideia de um carro atlético e moderno.

[nggallery id=10]

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

22/01/2013 18:34