Scooter PCX da Honda começa a ser vendida no Brasil ainda em maio

A Honda está trazendo para o mercado brasileiro a scooter PCX. O Modelo começa a ser vendido neste mês, contando com motor de 150 cm3 que gera 13,6 cv arrefecido a líquido, transmissão automática CVT, sistema de freios CBS (Combined Brake System) e o sistema “Idling Stop System”, que permite que o motor desligue em marcha lenta após três segundos da scooter parada e volte a funcionar ao acionar o acelerador, proporcionando uma grande redução no consumo de combustível e na emissão de poluentes. Outro atrativo do modelo é o compartimento sob o banco, que permite acomodar um capacete fechado e mais um objeto pequeno.

A ‘nova’ scooter PCX da Honda integra o portfólio da marca na categoria Family. Será vendida nas cores vermelho metálico e branco perolizado com preço sugerido de R$7.990,00.

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

03/05/2013 11:11