Salão de NY: Subaru WRX Concept e sua nova geração

Este pode ou não, ser o novo Subaru WRX. Por enquanto, o posicionamento da Subaru em relação ao conceito que foi apresentado no Salão de Nova York é de que o mesmo representa a ‘nova linguagem de design’ para o WRX.

Os modelos WRX sempre atraíram o consumidor muito mais por sua performance e dirigibilidade do que por suas linhas externas. O WRX que está por vir (derivado do WRX Concept) deverá atrair muitos consumidores até os showrooms da marca graças também ao novo desenho inteiramente atrativo do sedan.

[nggallery id=19]

O Subaru WRX Concept é consideravelmente mais baixo, mais elegante e mais largo do que o sedan atual. O teto é de fibra de carbono e a frente foi redesenhada para beneficiar a aerodinâmica, adicionar downforce e ajudar no resfriamento do motor. A traseira reflete o desenho hexagonal da grade dianteira e conta com o aerofólio integrado à tampa do porta-malas. As rodas de alumínio de 20 polegadas da BBS (RI-D) e os pneus Dunlop dificilmente irão equipar a versão de produção do modelo.

Ainda não há uma palavra oficial sobre quando o próximo WRX vai ser lançado. Esperamos que a Subaru mantenha a versão de produção bastante ligada ao conceito.

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

01/04/2013 0:46