Novo Toyota Corolla 2014

Depois de uma grande espera e especulação que girou em torno do conceito Furia, além de alguns teasers nos últimos dias, finalmente a Toyota revelou a novíssima e bastante aguardada geração do Toyota Corolla.

A versão 2014, que começara a ser vendida no Estados Unidos ainda em 2013 é maior e mais baixa que a anterior, com um desenho mais esportivo que visa atrair consumidores mais jovens. O novo Corolla também recebeu uma nova transmissão, suspensão e interior que segundo a Toyota é mais silencioso e luxuoso.

A Toyota optou pelo motor de quatro cilindros 1.8 litros que fornece 133 cavalos e 173 Nm de torque e a versão mais eficiente que utiliza a nova tecnologia Valvematic que oferece 141 cavalos porém menos torque, 170 Nm. O condutor também poderá optar pelos modos de direção Ecológico e Esportivo.

Brasil: Ainda não está definido quando o novo Corolla começará a ser vendido por aqui (provavelmente em 2014), nem se será o modelo norte-americano ou o europeu. Novas informações em breve.

[nggallery id=26]

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

07/06/2013 4:57