Mercedes revela última fornada do SLS AMG GT

É oficial, o Mercedes-Benz SLS AMG será substituído no próximo ano por um novo carro esportivo atualmente sendo trabalhado pela AMG. Para dar ao SLS AMG a despedida que merece, a Mercedes irá lançar uma edição especial apropriadamente chamada de “SLS AMG GT Final Edition”.

A nova edição especial fará sua estreia no Los Angeles Auto Show 2013 em 20 de novembro, assim como no Tokyo Motor Show 2013, cujo o dia de abertura coincide com a abertura do evento de Los Angeles. Detalhes completos sobre o carro serão apresentados nesses eventos, mas a Mercedes já adiantou que apenas 350 exemplares serão fabricados.

2015-mercedes-benz-sls-amg-gt

Não há previsão de que o motor receberá força extra, não que o atual V8 6.2-litros esteja pecando nesse departamento. Isto significa que a produção deve manter os 591 cavalos de potência do atual SLS AMG GT.

2015-mercedes-benz-sls-amg-gt

O carro também recebeu alguns novos itens, como um capô de fibra de carbono, uma nova asa traseira, novos freios, para-choque dianteiro redesenhado, retrovisores em fibra de carbono e máscara negra nos faróis. Esses itens deram um toque mais agressivo para um carro que já é bem mal-encarado.

2015-mercedes-benz-sls-amg-gt

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

16/11/2013 0:17