LaFerrari: Ferrari apresenta o seu novo supercarro de 962cv

A Ferrari apresentou o seu mais novo supercarro no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2013, a LaFerrari. O carro que substitui a Enzo no topo da hierarquia roubou a cena e ofuscou todos os outros lançamentos em Genebra.

O modelo recebeu uma configuração híbrida, que inclui um motor V12 6.3 litros com 800 cavalos casado com um motor elétrico de 162 cavalos. Combinados, eles rendem 962 cavalos e 663 lb-ft de torque. Segundo a Ferrari, a LaFerrari pode alcançar 100 km/h em menos de três segundos, mantenha o pé no acelerador e irá alcançar 200 Km/h em sete segundos, enquanto a velocidade máxima é de 330 Km/h.

[nggallery id=13]

O motor elétrico é altamente eficiente em baixas velocidades, enquanto o motor a gasolina é eficiente em velocidades altas.

Apenas 499 LaFerraris serão construídas, mas sabemos que a Ferrari já recebeu mais de mil solicitações de compra, o preço ainda não foi anunciado.

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

11/03/2013 16:05