Este ano o Papai Noel vai trocar o trenó por uma Lamborghini Aventador

Enquanto na próxima semana grande parte do mundo vai estar festejando com amigos e familiares bem longe do trabalho, uma pessoa em especial vai estar trabalhando mais do que nunca.

Claro que estamos falando do Papai Noel, que costuma ter um prazo bastante apertado para entregar os presentes às crianças em todo o mundo na véspera de Natal.

Mas este ano o Papai Noel não vai precisar estressar com o cumprimento de seu prazo muito importante. Isso porque ele trocou o seu tradicional trenó e renas por um dos carros mais rápidos do planeta, o novo Lamborghini Aventador LP 700-4 Roadster.

O Lamborghini alcança 0-100 Km/h em apenas 3,0 segundos e uma velocidade máxima de 349 Km/h. Com um desempenho desses é compreensível a felicidade do Papai Noel por ter tempo para beber alguns chocolates quentes extras antes de fazer a sua corrida anual.

Esperamos que o ronco avassalador do motor V-12 do Aventador não acorde ninguém.

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

20/12/2012 16:30