Conheça o novo Aston Martin DB10 de James Bond

A Aston Martin divulgou a primeira imagem de sua nova máquina, o DB10, desenvolvido especialmente para o novo filme da saga James Bond, que já tem nome oficial: Spectre.

O anúncio foi feito pelo realizador Sam Mendes no estúdio de 007, um dos maiores do mundo. Spectre vai contar com Daniel Craig como Bond, com o austríaco vencedor do Óscar, Christoph Waltz, além de Lea Seuydoux e Monica Bellucci como “bond girls”. Spectre é a 24ª aventura de James Bond. O nome era o da organização terrorista que o autor, Ian Fleming, imaginou no nono livro da saga, “Thunderball”. Mendes revelou também que o filme vai começar a ser rodado em vários locais, entre eles Londres, Roma e Cidade do México.

Em relação ao DB10, este protótipo pretende projetar a tendência estilística das próximas criações da marca britânica. A sua produção será limitada a 10 unidades, todas destinadas à rodagem do filme. O filme contará ainda com a participação especial do Fiat 500. O modelo italiano será conduzido por James Bond pelas ruas de Roma, mas terá um triste fim: será esmagado próximo do Vaticano na sequência de uma perseguição pelas ruas da cidade.

A previsão é que o filme fique pronto até o dia 6 de novembro de 2015, segundo o diretor. O roteiro fica novamente a cargo de John Logan, Neil Purvis e Rob Wade. A música é de Thomas Newman.

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

04/12/2014 17:03