Salão de NY: Chevrolet Camaro 2014

Nova Iorque – 27/03/2013 – Como anunciado anteriormente, a Chevrolet trouxe à tona oficialmente no Salão de Nova York o novo Chevrolet SS 2014. O modelo vem equipado com um motor V8 6.2 litros que fornece 432 cavalos, uma nova grade frontal inferior bem mais larga que privilegia a refrigeração do motor, um interior renovado com novos assentos esportivos Recaro opcionais e um duto de ventilação no capo que ajuda a manter a temperatura ideal e a sustentação aerodinâmica.

Sendo um dos lançamentos mais esperados além de muito especulado nas últimas semanas, o Camaro SS 2014 acabou sendo lançado com descrição no Salão de Nova York. A Chevrolet apresentou com destaque e de forma eufórica o lúdico e excelente Camaro Z/28 2014 que acabou recebendo todos os olhares na apresentação da Chevrolet.

[nggallery id=16]

Atualizações de modelos são imprevisíveis. Algumas vezes extremamente positivas e outras um tanto decepcionantes. Com o Chevrolet Camaro, não sabemos o que esperar, porém temos uma dica.

Esse é o primeiro vislumbre do redesenhado Chevrolet Camaro 2014 antes de fazer a sua estréia mundial no Salão de Nova York 2013 na próxima quarta, 27 de março.

A diferença notável na foto divulgada pela Chevrolet é a grade, que agora possui um desenho mais simples, com uma barra horizontal cromada e pequenas barras horizontais embutidas.

A Chevrolet disse que a linha 2014 receberá as modificações mais significantes desde o lançamento da quinta geração (2009-presente). Todos os detalhes, incluindo fotos e especificações serão revelados em NY e neste post. Fique ligado!

Avatar of Staff

Por Staff

Estamos constantemente acompanhando o mercado automotivo em busca de notícias e dicas relevantes. A base de nossas publicações está no expertise de nossos editores, informações dos fabricantes e opinião dos consumidores.

20/03/2013 16:39