Toyota Hilux CD sr5 4×4 diesel

R$ 38.000,00

Descrição do Vendedor

Caminhonete em ótimo estado de conservação, revisada, tração 4×4, com ar condicionado gelando, direção hidráulica, vidro e trava elétricos nas 4 portas, alarme com fechamento automático dos vidros, bancos em couro, farol de milha, protetor de caçamba, capota marítima, quebra mato, Santo Antônio, roda de liga com pneus MICHELIN , insulfilm, documentos 2014 pago, estepe nunca rodou, carro para pessoas exigentes.

25/07/2014 14:30

This ad has expired

Listing ID 56953d29314b9c49

Ficha Técnica

Cidadesao joao del rei
EstadoMG
CEP36305052
Quilometragem199000
Ano2000/2000
CorBranco
Portas4
CombustívelDiesel
CâmbioManual
Principais OpcionaisAlarme, Ar condicionado, Bancos em couro, Direção Hidráulica, Rádio e CD Player, Rodas de liga leve, Travas elétricas, Vidros elétricos
Outros OpcionaisAr quente, Capota marítima, Protetor de caçamba, Tração 4x4

Termos de Uso

Por favor note, o website Ultra Motors não realiza qualquer intermediação na negociação entre os usuários, seja com relação à compra, troca ou qualquer outro tipo de negociação. As vendas e entregas aos usuários e/ou terceiros de produtos anunciados no site são de inteira responsabilidade do anunciante. As informações veiculadas nos anúncios deste site são de inteira responsabilidade do anunciante, não podendo o usuário responsabilizar o site pela veracidade e/ou autenticidade das mesmas, nem pelos danos diretos e indiretos causados a terceiros. O usuário reconhece como sendo de sua exclusiva responsabilidade os riscos assumidos nas negociações que vier a efetuar com outros usuários do site. Estoque e preços sujeitos a conferência e confirmação do anunciante.